27/07/2010

Tem certos tipos de pessoas que me cansam...




Origem: OM, M Cor:
* * * Sabor: Limão, café, bába de quiabo

Trilha sonora sugerida para a leitura do post:

Gente muito séria me cansa, claro que levar tudo na brincadeira, na esportiva, na maciota é insuportável, mas há que se saber sorrir, brincar, falar uma besteirinha pra descontrair na hora certa... Gente sisuda que o tempo todo mantém a fama de má é muito chata.

Gente muito intelectual me cansa, puxa é muito legal ter a companhia de alguém que sabe conversar sobre vários assuntos, culturas, literatura, música, mas pra tudo há um limite, gente que só assiste documentário, filmes alternativos, música étnica e livros de filosofia é um saco. Qual o problema em estudar, ler, viajar, falar línguas e assistir friends, ouvir um bom sambinha e ler uma revista que não seja a super interessante?
Gente muito clássica me cansa, claro que há de saber se vestir e se comportar de forma adequada para cada ambiente, mas gente que só usa roupa social, cores neutras, scarpans ou no caso dos homens sapato social preto, unhas francesinhas ou renda, batonzinho cor de boca, gravatas sem grandes detalhes, acessórios discretos, cabelos lisos e chapados ou com gel é muito sem graça. Pra mim isso de andar padronizado é coisa de adolescente que precisa ser aceito, que precisa provar alguma coisa a alguém o tempo todo. Ao que me parece essas são as pessoas mais inseguras.

Sou “jovem”, gosto de viajar, ler (apesar de não estar tendo muito tempo para ler por lazer), teatro, filme, música, fotografia, impressionismo, estudar, me dedicar à minha profissão e moda, sapatos, bolsas, maquiagem, perfume, cores de esmaltes, bijuterias, falar besteira com os amigos, ir pra micareta de vez em quando, comer churrasco com vinagrete e farofa, assistir ao saia justa e ao vídeo show... Qual é o problema??

Gente “Sandy” me cansa! E digo mais, cansa tanto que até a própria Sandy já cansou de ser aquela Sandy chatinha, perfeitinha e beginha!

Toda Sandy precisa de uns momentos Fernanda Young pra não ser uma pessoa irritante!



Comunidades do orkut relacionadas com o tema:

Meninas Tom-Pastel: UM SACO!!
Mania de perseguição cognitiva
Fernanda Young me entenderia

4 comentários:

Anônimo disse...

Luu, mais um texto inteligente, adorei... Realmente, tudo q é linear demais, cansa! Perde a originalidade, a verdade, a surpresa... O bom do ser humano é poder ser vários, apesar de único.. Mto louco isso, mas mta normalidade vira tédio, rotina.... Bjo grande, parabéns!

Luciana De La Vega disse...

Tem selinho para vc lá no meu blog.
É o Terceiro Selinho do post

http://loiradecorderosa.blogspot.com/2010/08/inicio-de-mes-nada-melhor-que-selinhos.html




http://loiradecorderosa.blogspot.com/

Carlos Rodrigo disse...

Olá! Adorei seu blog, axei MTO interessante! Adoro ler a opinião das pessoas! *rs Vou te seguir! Eu criei o meu a um mês e alguns dias, se quiser dar uma olhada fique a vontade!
Bjx

TELMA GUEDES disse...

Olá LU! adorei sua visita! e seu blog é muito bacana! super beijo pra vc!

Postar um comentário

 
PageRank