20/04/2011

"Uma praça na beira do mar, um pedaço de qualquer lugar..."




Origem:BE Sabor:chocolate/maracujá/pimenta Cor:
* *

Trilha sonora sugerida para a leitura do post:Efêmera Tulipa Ruiz


Era lá, num pedacinho de terra no imenso litoral do Brasil, lá onde eu achei que nunca mais ia voltar um dia...
Lá onde comecei a me entender como sou hoje.
Aprendi a me virar longe de tudo e todos e também que o sol no Brasil nasce no mar, tanto quanto a lua cheia nasce linda e enorme, descobri que em noites de blackout o céu pode ter mais que um milhão de estrelas, experimentei novos sabores, novas situações, novos sentimentos, conheci novas pessoas, foi lá que comecei a perceber as transformações constantes da vida.
Tenho muito a agradecer, pois lá aprendi a lidar com o amor, a saudade e até a hostilidade! Foi lá que aprendi a reconhecer os sentimentos e que lidar com eles é inevitável.
Lá aprendi a gostar de sentir o vento e o sol batendo no rosto! E como é relativo ser feliz por ter um lugar à sombra ou ao sol!
Também devo àquele lugarzinho encantado (ou não) meu jeito leve de ver a vida, meu senso de humor, meu jogo de cintura e rebolado adquirido quando nem sonhávamos com o tal rebolation!
É... e também é àquele pedacinho de terra que devo meu péssimo gosto musical... rs
Por incrível que pareça um dia voltei lá... estava quase tudo igual, o sol e o vento, o cheiro, o som, os sabores, a luz, o calor, a história, a espiritualidade... mas tudo estava deserto...

0 comentários:

Postar um comentário

 
PageRank