13/07/2010

Para ninguém


Origem: TMF/L Cor: *** Sabor: Fel/Mel



Trilha sonoroa OBRIGATÓRIA para a leitura do post:


Quando ela fecha os olhos logo lhe chama atenção a voz do seu coração dizendo que ele ainda está lá.
Ainda que ela saiba que este lugar para ele não é confortável, que lá ele também não queria estar, seu coração repete que ele ainda está lá.
Mesmo ela não querendo que ele lá esteja e tentado fechar seus ouvidos e calar seus sentimentos, seu coração grita que ele ainda está lá.
Então ela se rende à voz insistente e a ele escreve cartas imaginárias, cartas que ele não receberá, letras que nunca borrarão o papel e que ninguém nunca vai ler.
Abre os olhos e consegue vê-lo bem perto, ouve sua voz e faz diálogos imaginários, palavras que não vão sair da sua boca e que ninguém nunca vai ouvir.
Em um momento de “devaneio agudo” sente seu cheiro e seu gosto, consegue lhe tocar e então, lhe enche de carinho, são abraços e beijos todos para ele e são tão dele que ninguém nunca vai ter.




***Texto dor de cotovelo no grau máximo! O que é raridade por aqui. E a música hoje é OBRIGATÓRIA outra raridade por aqui! Recomendo ouví-la até o final que é a parte que eu mais gosto! Como é um texto antigo, fui conversar com ela e ver como andava este coração desassossegado, ela me contou que seu coração parou de gritar porque ficou rouco. Ele agora repete tudo isso incessantemente, mas bem baixinho de forma que já deixa que ela durma...

2 comentários:

Jeferson Cardoso disse...

Para ninguém, ainda.
Jefhcardoso do
http://jefhcardoso.blogspot.com

Emily Laurentino disse...

coração selvagem.

Postar um comentário

 
PageRank