10/08/2010

Nem tudo que reluz...


Trilha sonora recomendada para leitura do post:

Origem: M, L, S Cor:
* * * Sabor: Mel, Fel, Xarope


Celina era uma jovem vaidosa que adorava roupas, maquiagem, perfumes, acessório e claro jóias.
Sabendo de sua vaidade, sempre que alguém queria lhe presentear apostava em algum destes itens, mas o que mais ela ganhava eram bijuterias, principalmente as de strass e cristal que eram as suas preferidas...
Com o passar do tempo ela tinha tantos brincos, colares e anéis que para ela já estavam banalizados, sendo que alguns ela até dava para as amigas que gostavam...
Um belo dia, seu namorado na intenção de lhe fazer uma surpresa foi a uma joalheria escolheu um lindo par de brincos de diamantes que, para completar a surpresa, entregaria fora da embalagem no meio de um ramalhete de flores, era uma data especial e ele queria tornar tudo muito romântico.
No dia especial, Celina e o namorado foram jantar juntos e o rapaz ansioso pela reação da amada, da forma que tinha planejado, no meio das flores, lhe entregou o par de brincos.
O que ele não esperava era que quem seria surpreendido era ele, pois num ataque de fúria, ela ao ver aquilo jogou flores e brincos longe, esbravejou e disse que não aguentava mais ganhar bijuterias, que ele não prestava atenção nela, pois se prestasse nunca daria aquele presente e que tudo entre eles estava terminado. Levantou-se da mesa e saiu pisando duro sem olhar para trás.
Moral da história, quem não sabe reconhecer um diamante corre o risco estar com um nas mãos os jogá-lo para o alto.

3 comentários:

Cláudia disse...

Lindas palavras, Luuu... Certa vez eu li q há pessoas q desprezam diamantes, mas insistem em colecionar granitos! Saber reconhecer e valorizar nossos tesouros é uma busca diária de todos nós! Parabéns, a cada dia vc escreve melhor... Bjoos.

Mandarim disse...

Realmente, você tá evoluindo, escrevendo melhor a cada post, se soltando... Vai que é sua!!!

beijos de carinhos e saudades...!

A Dona do Espelho! disse...

Olá, obrigada por participar do sorteio do blog! Adorei o seu :) Lindo demais a sua sensibilidade de unir a música ao post, e bem verdadeira a questão de não reconhecermos o valor de algo!

Beijo,
Sarah Vianna

http://seuespelhomagico.blogspot.com/

Postar um comentário

 
PageRank