14/09/2010

Montanha

Foto tirada por mim em Serra Negra


Origem: CV Cor:** Sabor: Chocolate

TRilha sonora sugerida para a leitura do post:



Do alto da montanha tudo em volta é céu, um azul contagiante e tudo que não é céu parece pequeno a ponto de caber na palma da mão.

No alto da montanha o vento sopra sem piedade levando consigo as folhas secas. De dia refresca e a noite corta a escuridão.

No alto da montanha tudo que se ouve é o som da natureza, do vento que sopra, das folhas que ele derruba, dos pássaro cantando ao pôr-do-sol, dos insetos cumprindo sua missão no próprio sustento e na manutenção da diversidade das flores.

No alto da montanha tem um lindo ocaso, mas só lá, lá do alto, que eu descobri que a lua também se põe!

No alto da montanha as estrelas ficam tão perto que parece que posso tocá-las e a lua tão enorme e ao alcance das mãos que dá até vontade de roubá-la! (e guardá-la num vidrinho!)


(**Aqui em baixo da montanha não tem nada disso mas olhando a volta consigo ver montanhas de toda cor, num lindo dégradé indo do verde ao azul e do azul ao cinza e do cinza ao lilás e do lilás... enfim, indo...)

1 comentários:

Luciana De La Vega disse...

Obrigada por assistir ao meu video. Sabe só prática mesmo para fazer art nail. Pq é bem complicadinho mesmo. hehehe

Eu li o post sobre o Fulaninho. Desculpe, mas eu gargalhei alto! LOL
Fiquei até curiosa em saber o que é o M. Assim se algum dia eu me deparasse com o Fulaninho eu iria dizer: "Sr Fulaninho, por acaso tu és parendte da Lu do blog dropsdelu? Eu adoro a tua prima! Ela escreve muito bem e o blog dela é incrível!"

Pelo menos Fulaninho não se acha dono do sobrenome, como acontece com uns babacas na minha família. =P

http://loiradecorderosa.blogspot.com/

Postar um comentário

 
PageRank